domingo, 12 de junho de 2016

Quadros DC comics

Oláaa, hoje vou mostrar o passo a passo de um dos presentes que dei a meu "namorido" neste dia dos namorados. com pouco dinheiro mas muita vontade pesquisei na internet algumas ideias, mas só achei coisas com coraçãozinhos e coisinhas fofas(nada contra quem gosta) estava procurando algo que combinasse mais com o meu amado, então vi algumas inspirações e resolvi fazer, gastei menos de R$ 40,00 reais, vamos la que vou ensinar:



Esta imagem foi retirada no Pinterest e foi minha inspiração para os quadrinhos.

Lista de materiais:
  • Cola branca,
  • 4 telas de 20 x 20cm,
  • Pincel de cerdas macia,
  • Impressão do desenho desejado,
  • Tesoura,
  • Ttinta PVA ou Acrilica branca,
  • Verniz.
Com o pincel de cerdas macias vc deve hidratar as telas, pois só assim ela recebera melhor a tinta, eu escolhi a tinta na cor branca, mas pode ser qualquer uma de sua escolha, dei 2 demãos. Vc deve estar me perguntando porque pintou de branco se a tela já é branca? bem, a tela não é branca, ela tem um tom mais escuro e eu queria branco mesmo, fora que não gosto da aparência da trama da tela pura, da impressão de preguiça...rsrs






Depois de bem seco, por volta de 1h secando, eu passei uma camada de verniz brilhante e deixei secar de um dia para o outro. Fiz as artes no CorelDrawn e imprimi em papel coucher. Vou deixar as imagens que fiz para vcs salvarem, caso não esteja em boa qualidade me passem um e-mail solicitando que envio a imagem com qualidade melhor (delamila@yahoo.com,br).

 

Lanterna verde e Superman.

Batman e Flash.

Depois de impresso recortei todas as imagens deixando só a parte colorida, passei cola e colei com cuidado para não esbarrotar para fora.

E esse foi o resultado final, meu "maridon" amouuu, espero que tenham gostado.





Bisus e ate o próximo passo a passo!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário