sábado, 16 de julho de 2016

Sapateira PVC

Oláaa, pessoal estava com esse projeto guardado a um tempo em minha mente, toda vez que ia sair ficava louca atras de um sapato ou sandália e acabava usando a que estivesse mais fácil...depois de tanto usar a mesma sapatilha, decidi!!! Vou organizar meus sapatos...não tem condições...vou tirar maia horinha do meu dia e vou fazer...só que isso demorou uns 2 meses (triste, mas pura verdade).
e agora saiu do papel, vamos la que vou dizer como eu fiz.

a principio a ideia era fazer com cano pvc mais comum que são os de água, mas andando pela loja notei que os eletrodutos são bem mais em conta...tipo muitoooo mais em conta, então peguei 3 peças de eletrodutos elas vem com 3 metros cada, abaixo segue o passo a passo;



Lista de materiais;
  • Usei tambem tinta em spray preta fosca.


 Serrei o eletroduto nas quantidades descritas e fui encaixando, não usei cola pq sentir que ficou bem firme, deu um pouco de trabalho para encaixar, vcs podem esquentar um pouco a ponta do eletroduto e encaixar no joelho ou no T, e depois se eu quiser aumentar é só tirar os joelhos e encaixar mais T.


Assim foi como ficou depois de montado.


 Prestar atenção nesta junção, ela é onde vc ira ligar um lado com o outro, se vc for fazer mais alto aconselho a fazer mais de uma ligação.


E assim foi como ficou depois de pronta!  e ai gostaram???
deixem seu comentário e se tiverem alguma duvida é só perguntar!


Um comentário:

  1. Você utilizou qual tipo de tinta para efetuar a pintura?! Grato da atenção.

    ResponderExcluir