sábado, 13 de agosto de 2016

Azul e Rosa

Que tal uma quarto que tenham ao mesmo tempo as cores azul e rosa?!


   Oláaaa, vamos nos mudar e estou pensando em fazer o quarto das minhas pequenas inspiradas nestas cores, o que vcs acham??? 
Minhas filhas tem diferença de idade muito grande de uma para outra, uma vai fazer 8 anos e a outra tem 4 meses, eu sei muito difícil integrar as duas, fico louca querendo algo como um espaço para estudar para a maior, mais ai também quero um espaço para a pequena brincar de massinha e desenhar...e o quarto só tem 8 metros quadrados...eu sei...eu sei...estou ficando loucaaaa, rsrs. Mas vou deixar para endoidar depois, por agora vou só sonhar com essas cores que achei incrível juntas e quis vim aqui compartilhar com vcs.
















Gentemmmm e esse lustre "BAFONICO"  eu simplesmente estou apaixonada por ele, viram o porque me apaixonei por essas duas cores juntas? lindas de viver!!! essas fotos foram retiradas do Pinterest, aproveitem e me sigam lá "adeliaemilia".


Espero que tenham gostado, deixe seu comentário dizendo, o que vc acha dessas cores juntas?

Bisus e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário